quinta-feira, 26 de junho de 2014

Aula de Japonês - 11


Aula com musica hoje!!

Rain Drop - IU (Japanese ver.)




泣いてるんだ 思い出と一緒
Sora ga naiterun da omoide to issho ni
O céu está chorando, minhas memórias estão juntas 

そっと こぼれ落ちて
Namida sotto kobore ochite
caindo com minhas lágrimas

びしょ濡れなるんだ ただ降るんだ
Bisho nure ni narun da tada ame ga furun da
Eu vou ficar encharcado, a chuva apenas continua caindo 

まで
Kokoro made
Até meu coração 


あのから
Ano hi kara
Desde aquele dia 

風邪でもひいたかな
Kaze demo hiita kana
Poderia pegar um resfriado

くれた あの赤いumbrella
Kimi ga kureta ano akai umbrella
O guarda-chuva vermelho que você me deu 

ねえ どこ失くしてしまったの
Watashi nee doko de naku shite shimatta no
Eu perdi em algum lugar 

悔やむだけで
Kuyamu dake de
Lamento, mas não tem jeito


Oh Rain Drop Oh Rain Drop

さよならもう会えない
Sayonara mou ae nai
Adeus, não vamos nos ver de novo 

Oh Rain Drop Oh Rain Drop

さよならなんてできない
Sayonara nante deki nai
Mas eu não posso dizer adeus 

まだ痛いのは 苦しいのは
Mune ga mada itai nowa kurushii nowa
Eu ainda sinto a dor no meu peito, ainda dói

君のせいなんかじゃないんだよ
Kimi no sei nanka janain dayo
Mas não é por causa de você 


覚えてる?
Oboe teru?
Lembra-se? 

わがままを言ったら
Wagamama wo ittara
O dia em que eu fiz um pedido intencional 

君は 少し困った顔で
Kimi wa sukoshi komatta kao de
Você parecia um pouco envergonhado

結局 最後抱きしめてくれたね
Kekkyoku saigo wa daki shimete kureta ne
Mas ainda me abraçou firme no final 

笑いながら
Warai nagara
Com um sorriso no seu rosto


Oh Rain Drop Oh Rain Drop

さよならもう会えない
Sayonara mou ae nai
Adeus, não vamos nos ver de novo 

Oh Rain Drop Oh Rain Drop

さよならなんてできない
Sayonara nante deki nai
Mas eu não posso dizer adeus 

胸がまだ痛いのは 苦しいのは
Mune ga mada itai nowa kurushii nowa
Eu ainda sinto a dor no meu peito, ainda dói 

君のせいなんかじゃないんだよ
Kimi no sei nanka janain dayo
Mas não é por causa de você 


が過ぎれば 忘れられるの?
Toki ga sugireba wasure rareru no?
Conforme o tempo passa, eu vou ser capaz de te esquecer

雨がすべて洗い流すの?
Ame ga subete arai nagasu no?
Pode a chuva lava tudo? 

どれほど願っても 何度願って
Dore hodo negatte mo nando negatte mo
Não importa o quanto e quantas vezes eu desejo para ele 

二度と戻れないなら Good bye
Nido to modore nai nara good bye
Nós não podemos voltar atrás, adeus 


Oh Rain Drop Oh Rain Drop

さよならもう会えない
Sayonara mou ae nai
Adeus, não vamos nos ver de novo 

Oh Rain Drop Oh Rain Drop

さよならなんてできない
Sayonara nante deki nai
Mas eu não posso dizer adeus

胸がまだ痛いのは 苦しいのは
Mune ga mada itai nowa kurushii nowa
Eu ainda sinto a dor no meu peito, ainda dói 

君のせいなんかじゃないんだよ
Kimi no sei nanka janain dayo
Mas não é por causa de você 


空が泣いてるせいなんだよ
Sora ga naiteru sei nan dayo
É porque o céu está chorando 

君のせいじゃない はもう
Kimi no sei janai ima wa mou
Não é por causa de você, agora não mais

As palvras que estão da mesma cor são as mesmas. Esse foi mais pra aprendar algumas palavras!
As que repetem nem mudei de core.. estava com preguiça! 





2 comentários:

  1. Oi, vim avisar que eu aceito sim o seu pedido de afiliação :D. Irei colocar o seu blog nos afiliados ^.^

    Asian World

    ResponderExcluir